
RECEBA NOSSAS NOVIDADES
Cadastre o seu e-mail e fique atualizado com as nosas novidades.
Mesmo sendo completamente indignos, Deus, em Sua infinita bondade, derramou sobre nós a Sua graça. Ele nos amou primeiro, nos escolheu e nos tornou Seus filhos, como está escrito em 1 João 3:1: “Vejam como é grande o amor que o Pai nos concedeu: que fôssemos chamados filhos de Deus”.
Por isso, em seu novo single, “Desejável”, Esther Durán nos leva a buscar um relacionamento profundo e sincero com o Senhor. “O propósito de Deus era ter intimidade com o homem no jardim, até que o pecado nos afastou. Mas, mesmo assim, Ele enviou o Seu Filho para que pudéssemos nos tornar novamente desejáveis diante d’Ele”, explica a cantora, que convidou Chris Durán para juntos interpretarem essa canção que já é sucesso em toda a América Latina.
Escrita por Marcos Brunet – pastor e líder da igreja Toma Tu Lugar e da banda homônima – a composição em espanhol ultrapassa a marca de 60 milhões de plays, consolidando-se como um dos hits da música cristã e tendo sido gravada até mesmo em inglês pelo grupo UPPERROOM. Já no Brasil, a faixa ganhou projeção com Brunão Morada juntamente com o próprio compositor há alguns anos.
“Quando cheguei à pré-produção, apresentei essa canção à equipe, e imediatamente eles aceitaram a sugestão e se encantaram com a mensagem que ela carrega. O próximo passo foi pensar em quem poderia cantá-la junto comigo, e a primeira pessoa que me veio à mente foi o meu pai. Além de ter uma voz muito intimista, ele traria a essência que eu desejava para a música”, destaca Esther.
Intérprete de louvores como “Minha Noiva”, “Jardim de Infância” e “Sonhos” – este último, inclusive, soma mais de 30 milhões de plays – Chris Durán se consolidou como um dos grandes nomes do meio cristão. A cantora, com muito carinho, sempre ressalta o quanto vê-lo trilhando esse caminho foi importante para o despertar de seu ministério musical. Por isso, essa parceria entre pai e filha é muito especial.
A faixa integra o novo projeto de Esther Durán, que reúne oito músicas cuidadosamente selecionadas por ela. A estreia dessa fase foi marcada por “Tua Presença”, seguida por “Derramo Meu Perfume”, versão do grupo Montesanto, e mais recentemente “Acalma o Meu Coração”, de Anderson Freire.
“Desejável”, teve a produção musical assinada por Hananiel Eduardo e Direção de Vídeo por Flauzilino Jr. O single já está disponível no canal no YouTube da Musile Records e nas principais plataformas de streaming
Cadastre o seu e-mail e fique atualizado com as nosas novidades.
CADASTRE O SEU E-MAIL E WHATSAPP. FIQUE SEMPRE ATUALIZADO COM AS NOSSAS NOVIDADES!