
RECEBA NOSSAS NOVIDADES
Cadastre o seu e-mail e fique atualizado com as nosas novidades.
Aquela sensação boa de relembrar momentos especiais está presente no projeto idealizado pela Musile Records, que convida intérpretes a resgatar louvores que marcaram suas vidas. No álbum, que acaba de ser lançado, Bruna Olly traz sete faixas que têm grande importância em sua caminhada e, espera-se, possam provocar boas lembranças, também em seu público.
Com suavidade, técnica e emoção, o trabalho é inspirado no gênero “Easy Listening”, estilo leve e melódico. Gravado 100% em estúdio, oferece notável sofisticação nos arranjos, além de ser o primeiro em formato acústico da trajetória de Bruna. Canções como “Escape”, composição da Bispa Sônia Hernandes e Pr. Lucas, e o clássico “Meu Barquinho”, de Moisés Cleyton, fazem parte da seleção.
“Desde pequena, a música é a minha casa. E em cada fase, um louvor me acompanhou, trazendo consolo, esperança e força”, ressalta a cantora, que afirma, inclusive, que este projeto tem muita importância para ela, justamente por ser uma grande oportunidade para rememorar essas músicas que tocam o seu coração.
Com mais de 20 anos de ministério, ela se reinventou na era digital e fortaleceu sua presença na cena gospel. Com apenas 13 anos, gravou seu projeto inicial e, de lá para cá, conquistou quatro discos de ouro, reconhecimentos ainda na era dos produtos físicos, quando se certificava a venda expressiva de milhares de CDs.
Bruna Olly, que ganhou ainda mais destaque com hits como “Gratidão” – versão em português de “Gratitude”, de Brandon Lake junto com Bethel Music -, e “Nunca Abandone a Fé”, que viralizou nas redes, atualmente, nos canais digitais, tem visto seus números evoluírem significativamente. Ela já atingiu a marca de mais de um milhão e meio de ouvintes mensais, e seus vídeos ultrapassam 90 milhões de visualizações. Nas redes sociais, já superou 650 mil seguidores.
Prepare-se para conferir também outros sucessos como “Amo o Senhor”, composição de Fernanda Brum e Emerson Pinheiro, “Abra os Olhos do Meu Coração”, de David Quinlan, “Maranata”, do Ministério Avivah, “O Tempo”, do Oficina G3, e “Mais Perto de Deus”, assinada por Anderson Freire.
Com arranjos e produção musical de Jhessé – que assinou projetos anteriores, da mesma série, nas vozes de Julia Vitória e Rachel Novaes -, e coprodução de Esdras Gallo – reconhecido produtor musical, que compôs sucessos como “Eu Me Rendo” e “Novo Dia, Novo Tempo”, do Renascer Praise -, o álbum completo já está nas principais plataformas de streaming e o primeiro clipe, da canção “Escape”, já pode ser acessado no canal no YouTube.
Cadastre o seu e-mail e fique atualizado com as nosas novidades.
CADASTRE O SEU E-MAIL E WHATSAPP. FIQUE SEMPRE ATUALIZADO COM AS NOSSAS NOVIDADES!